Quarta-feira, 12 de Maio de 2010

Estou a viver esta vida a cem à hora

hibernado no passado, respiro agora

eras diferentes vividas num momento

preso ao que não tive, apenas memória

a um amor fantasma, triste, sem glória

fantasias nocturnas, ilusões ao relento

 

Noites perdidas com discursos calados

tanto alma como coração, danificados

gigantesca é esta cicatriz no meu peito

o tempo tudo cura?!! Não senti nada!

A esta ferida purulenta ainda infectada

nenhum antídoto consegue fazer efeito

 

Grande enfermidade esta que me afecta

virulenta doença que minh'alma infecta

fui corrompido pela maior da moléstias

o tempo tarda em ser médico de serviço

e assim continuo neste estado enfermiço

e de cura, nem há esperança nem réstias

 

Ó destino traidor, que amor tu me deste

doença mais mortal que a própria peste

que te fiz eu para merecer esta traição?

Acaso serei digno de carregar esta cruz

viver nas trevas, do amor sorver a pus

e ver embalsamares este pobre coração? 


tags:

publicado por manu às 16:00 | link do post | comentar

1 comentário:
De Armando Correia a 26 de Maio de 2010 às 11:50
PRIMEIRA FESTA INTERVALO PARA CAFÉ

CAROS AMIGOS O VERÃO ESTÁ À PORTA E PELA PRIMEIRA VEZ ESTAMOS A PENSAR ORGANIZAR UMA FESTA...

AINDA NÃO TEM DATA MAS PODERÁ SER EM JUNÇÃO COM OUTRO BLOGUE BEM CONHECIDO.

O LOCAL SERIA O URBAN STORY CAFFÉ NO SEIXAL.....

GOSTARIAMOS DE COMEÇAR A OBTER OPINIÕES SOBRE DATAS E INTERESSES???

INTERESSADOS????

deixem opinião lá no meu cantinho.


Comentar post

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


posts recentes

Meu Amor Meu

Pecado

Fogo que arde

Coração embalsamado

Lógica humana

Deixamos fugir os dias

Parcela de um Todo

Ando por aí

Tudo pode ser útil

Quero...

arquivos

Fevereiro 2011

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

tags

poesia

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds